Nuestra Realidad – Portal de notícias e Publicidade Digital

PONTA PORÃ – Homem destrói viatura da GCMFRON e é preso

A Guarda Civil Municipal de Fronteira atendeu duas ocorrências que acabaram resultando em prisões, por ameaça e violência doméstica, além da perturbação do sossego.

Na parte da manhã, a GCMFRON foi acionada via telefone 153, para atender a um chamado de ocorrência de ameaça, onde o homem, tentou agredir e ameaçou seu irmão de morte. O autor tentou se evadir do local, porém, foi localizado, contido pelos Guardas Municipais e encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher.

Já na parte noturna, a GCMFRON foi acionada via telefone, para atender a um chamado de perturbação de sossego. Ao chegar no local, o homem, apoderou-se de uma caixa de som portátil e fugiu através de um córrego.

Após algum tempo, o homem voltou ao local e a ocorrência evoluiu para violência doméstica, já que o mesmo impedia a cuidadora de sua mãe e seus filhos de sair de casa.

O homem foi contido e encaminhado ao 1.º Distrito Policial com acionamento do Conselho Tutelar. Durante o atendimento da ocorrência o homem danificou a viatura, destruindo a janela de proteção e o vidro lateral do veículo, o que acabou gerando mais um boletim de ocorrência, desta vez por depredação do patrimônio público.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ponta Porã/Pedro Zadyr – Secretaria Municipal de Segurança Pública